25.1.06

Pai babão / pai bobão

Êpa! Esse negócio de gravidez ta me deixando meio esquisito (gostaram do trocadilho português/castelhano? Hein, hein?) Tirando a piadinha sem graça, acompanhar a gravidez da esposa é um negócio estranho. Primeiro eu consegui ver meu bebê nitidamente no ultra-som, o que eu nunca consegui com os bebês dos outros. Depois eu vi claramente o coraçãozinho dele batendo (piscando é como vemos no ultra-som). Ou seja, minha atenção e por conseqüência minha visão e percepção aumentaram quando as coisas se referem ao meu filho (ou filha).
Depois eu comecei a fazer umas loucuras, como me encostar na barriga da minha mulher pra conversar com o neném. E o pior é que eu fico contando meu dia pro bebê. Se ele, ainda com 10 semanas (tempo médico) ou 8 semanas (tempo aproximado da fecundação), me ouve, só um dos canais Discovery poderá confirmar, mas que eu faço isso achando lindo conversar com meu filho, eu faço! Até cantei pra ele com toda minha desafinação, tadinho.
E que ninguém que ainda não tenha passado pela experiência do primeiro filho me chame de louco!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial