10.3.06

Sofia, que Deus te abençoe!

Hoje fizemos mais um ultrassom. É menina! Substituí todo o medo narrado no post anterior (de não saber como criar uma menina), por uma alegria que eu não havia sentido até hoje. Fiquei extremamente feliz. E preocupado! Já imagino a Sofia toda meiga, dengosa, me manipulando e fazendo o que quiser de mim. Puxa vida! Já me vejo um marmanjo sob o domínio de uma criaturinha doce que conquistará tudo com um simples sorriso. E o tanto que eu vou protegê-la? E o quanto vou chorar ao vê-la nas festas escolares, nas apresentações? E quão grandes não serão minhas preocupações? Maior do que tudo isso será meu amor e minha submissão. Sofia, saiba desde já que seu pai te ama com toda a intensidade. Agradeço constantemente a Deus por me conceder tamanha graça.

Te espero ansiosamente Sofia.
Beijos mil pra você. Que Deus te abençoe!

Papai

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial