20.3.06

E assim caminhamos para o buraco...

O Brasil indo do nada a lugar algum, totalmente à deriva... O Rio de Janeiro com a segurança e a saúde em petição de miséria...
Apesar de tudo isso o populismo ganha cada vez mais espaço. Com as bolsas-esmola e as casas a 1 real, tudo é claro acompanhado da mais maciça cara-de-pau, vemos lula liderando as pesquisas e garotinho (nomes em minúsculas, como de praxe) como provável candidato do PMDB.
O problema não é eles chegarem ao poder na primeira vez. Para isso eles nos induzem em erro, graças ao "marketing", que numa tradução livre poderia ser "te enganei, otário!". O problema é que, uma vez no poder, eles ali querem se perpetuar, aproveitando-se da situação de "coitado" do brasileiro, que não tem comida, trabalho, casa e, principalmente, educação. Dão esmolas de diversas formas e acabam por fidelizar os votos antigos e comprar novos, elegendo a si e seus sucessores.
E assim caminhamos para o buraco.
Já dizia a Plebe Rude: "Falta é cultura pra cuspir nessa estrutura". Espero, sinceramente, que quem tiver um pouco de cultura e discernimento vote no Alckmin e convença outros a fazê-lo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial