24.4.06

O Rei está morto! Vida longa ao Rei!

Acabou. O último recorde de Ayrton Senna foi batido por Schumacher. Não vou entrar no mérito sobre quem é, foi ou será melhor, até porque sou fã mesmo é do Piquet, e como fã acho que ele foi o melhor. O fato é que Ayrton Senna já não mais encabeça qualquer lista de recordes absolutos. Os recordes de Schumacher é que terão que cair aos pés de um novo rei. Se não acontecer - o que acredito não aconteça mesmo, nunca - Schummy será o rei enquanto a F1 existir. Até porque devemos considerar que em duas gerações, não haverá quase ninguém que viu Senna correr, e aí as estatísticas superarão a paixão.
Mas o rei está agonizando. Mesmo tenho o rei ganho em Ímola, ficou claro que Alonso é o "príncipe herdeiro". Isso se a McLaren der um carro competitivo a ele no ano que vem. Por outro lado, o rei ainda tem forças pra lutar. E se guiar um Renault em 2007 - já ouvi boatos de que ele faria isto até de graça! - , pode deixar o trono não como rei deposto, mas como renunciante ao trono. Vida longa ao novo Rei! É assim...
Como já disse antes, a história é contada por dados que comprovam façanhas. E de acordo com os dados, não há piloto maior que Michael Schumacher.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial